
O presidente estadual do PMDB, deputado federal João Matos, e o vice-presidente, ex-governador Paulo Afonso Vieira, iniciam, na quarta-feira (15), uma nova rodada de reuniões com o objetivo de intensificar a mobilização peemedebista nas campanhas majoritárias em nível nacional e estadual.
Em reunião da executiva estadual do PMDB, na manhã desta terça-feira (14), em Florianópolis, com a participação do coordenador da campanha da coligação “As Pessoas em Primeiro Lugar”, deputado Antônio Ceron, e do ex-deputado Pedro Bitencourt, as lideranças analisaram os resultados das últimas pesquisas de intenção de voto e a situação política nos municípios catarinenses. “O PMDB tem a característica de botar o pé na estrada, fazendo a diferença, e é isso que temos observado neste período de campanha”, afirmou João Matos.
Além de mobilizar as bases peemedebistas para a próxima visita de Michel Temer ao estado, marcada para segunda-feira (20), Matos e Paulo Afonso vão fortalecer, ainda mais, o engajamento da militância dos municípios do Extremo e Meio Oeste na campanha de Raimundo Colombo e Eduardo Moreira. Serão realizados encontros com prefeitos, vices e presidentes dos diretórios municipais do partido, ao exemplo das reuniões realizadas anteriormente no Sul, Planalto Norte e Planalto Sul catarinense. “Nosso papel é orientar o exército peemedebista, mediar situações adversas e fortalecer e ampliar o que vem dando resultado”, disse o presidente.
Também participaram da reunião da executiva do PMDB, o deputado estadual Rogério Mendonça Peninha, o presidente e vice-presidente da JPMDB, vereador José Thomé e João Eduardo de Nadal, Milton Martini, entre outros.
Peemedebistas articulam visita de Temer à Capital
Temer visita Santa Catarina, pela quarta-vez, no próximo dia 20 (segunda-feira), quando cumprirá agenda na Grande Florianópolis e Maravilha. “Vamos fazer dois grandes eventos nestes municípios com o engajamento de nossas lideranças e a participação popular”, garantiu Matos.
Assessoria de Comunicaçao PMDB Santa Catarina
Nenhum comentário:
Postar um comentário