O presidente estadual do PMDB, deputado João Matos, em encontro com vereadores em Rio do Sul, reforçou o apoio aos candidatos ao governo de Santa Catarina, Raimundo Colombo e para candidata à presidente, Dilma Rousseff. Diante dos postulantes à majoritária da coligação As pessoas em primeiro lugar, João Matos destacou que o PMDB tem a militância mais aguerrida de Santa Catarina e por isso as convocou a multiplicarem seus votos em torno do melhor representante para governar o Estado: Raimundo Colombo.
Também enfatizou que para o Brasil seguir no caminho do desenvolvimento econômico e social, a melhor alternativa para os peemedebistas catarinenses seria depositar o seu voto em Dilma/Temer, como ficou decidido na convenção do PMDB. “É uma questão de coerência e disciplina partidária”, ressaltou. João Matos disse ainda aos vereadores que o Estado não pode perder a oportunidade de prosseguir com a descentralização administrativa. “Pé na estrada e vamos fazer jus à militância do PMDB.
O ex-governador Paulo Afonso Vieira também deixou claro a sua posição perante os integrantes da coligação As pessoas em primeiro lugar, com o apoio a Raimundo Colombo e Dilma Rousseff. “Por uma feliz coincidência, Raimundo Colombo integrou o meu governo e tive a alegria de integrar a equipe da ex-ministra das Minas e Energia, Dilma Rousseff como diretor da Eletrosul”, lembrou. Por isso, conclamou aos vereadores peemedebistas em Rio do Sul em apostar suas fichas em ambos.
Por Fernando Isoppo

Nenhum comentário:
Postar um comentário