Dois projetos baseados em pensar o Brasil e Santa Catarina com uma forte política social, com economia sustentável. Foi assim que definiu o presidente estadual do PMDB, deputado federal João Matos, após ver a abertura dos programas eleitorais da candidata à presidência, Dilma Roussef; e do candidato ao Governo do Estado, Raimundo Colombo. “Tanto lá como aqui, os eleitores vão apostar nestas duas propostas em âmbito federal e estadual”, assinalou Matos. “Foram as melhores propagandas neste início de campanha eletrônica”, acrescentou.
Essa é a mesma visão do ex-governador Paulo Afonso. “A idéia de mostrar que o Governo Federal atende aos anseios da população do Oiapoque ao Chuí, colocando Lula no Norte e Dilma no Sul foi feliz porque deixou bem claro que Dilma e Michel continuarão atendendo a todos, sem distinção de região”, comemorou. “Vimos uma mulher sorridente, segura e que passou uma imagem de trabalhar o Brasil como um todo, sem distinção”, ressaltou João Matos.
A produção do programa de Raimundo Colombo mereceu elogios do presidente e do vice-presidente do Partido no Estado. “Um programa bem acabado que trabalhou com a emoção. Assim é Raimundo Colombo”, frisou Paulo Afonso. “Não é por acaso que Colombo tem o menor índice de rejeição e tem tudo para crescer nestas eleições”, aposta João Matos. “Afinal, Colombo é uma pessoa do bem, preparado para governar Santa Catarina”, ressaltou Paulo Afonso. “E a dupla Dilma e Michel já mostrou para que veio dando a tranqüilidade para um futuro promissor do País”, concluiu João Matos.
Por Fernando Isoppo

Nenhum comentário:
Postar um comentário