segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Michel Temer visita Maravilha, no Oeste de SC, e destaca a mobilização peemedebista

Em sua última visita a Santa Catarina o candidato a vice-presidente pelo PMDB Michel Temer foi recepcionado em Maravilha. Com a presença de aproximadamente mil pessoas no encontro multipartidário Temer ressaltou a capacidade de liderança e mobilização do PMDB catarinense que está unido no projeto nacional para o Brasil seguir Mudando. “Que “Maravilha”, saio daqui incendiado pela chama que essa platéia nos entrega”, disse.
Temer falou sobre a consciência do novo eleitor brasileiro que vota em projetos, em bons programas executados. Citou entre os projetos bem sucedidos o bolsa família e a desoneração tributária de 8,5% para as universidades abrindo mais de 700 mil vagas com bolsas de estudo. “Houve um crescimento extraordinário do nosso país. O bolsa família não foi apenas um programa de inclusão social, mas um programa de ascensão e crescimento social”.
O presidente do PMDB João Matos pediu ao PMDB que nesta reta final a militância vá para a estrada para dar uma grande vitória a Dilma e Michel Temer em Santa Catarina. “Michel e Dilma farão certamente um grande trabalho para o nosso estado”.
O deputado federal e candidato à reeleição Celso Maldaner, que foi prefeito de Maravilha em três oportunidades, ergueu mais uma vez a bandeira municipalista, pediu a Temer a regulamentação da emenda 29 para a saúde, uma nova discussão sobre o pacto federativo e ainda a aprovação de mudanças no código florestal brasileiro.
Em nome de todos os prefeitos presentes Reni Villa, do município de Romelândia, frisou que toda a militância presente no local representa o retrato da vontade da região Oeste. “Este grande evento nos honra muito, a presença do futuro vice-presidente em nosso estado demonstra o compromisso dessas lideranças com Santa Catarina e a importância de dar continuidade ao projeto que transformou o Brasil”.
O ex-governador Paulo Afonso, o professor Mangabeira Unger, prefeitos e vereadores das regiões de Maravilha, São Miguel do Oeste, Dionísio Cerqueira, Itapiranga, Joaçaba e Campos Novos lotaram o Clube Recreativo Maravilha. Temer seguiu com as lideranças para São José, na Grande Florianópolis, onde participa do último evento em Santa Catarina antes das eleições de 03 de outubro.

 Por Patrícia Bertollo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

d